quarta-feira, 1 de abril de 2015

Timeline Winnipeg

Olá meus amigos, tudo bem?

Gostaria de compartilhar com vocês nosso timeline referente aos processos de Estudo e permissão de trabalho para o Canada região de Manitoba e cidade Winnipeg.
Posso dizer que agora é até mais fácil, pois estou escrevendo após ter passado por todo o processo de espera, angústia que só quem está no processo pode passar.
Decidimos realmente seguir em frente na segunda quinzena de Janeiro de 2015 e por incrível que pareça e com uma forcinha do cara la de cima (como dizia a Xuxa), tudo aconteceu ao nosso favor e no tempo exato.

Bom vamos ao que interessa...que é o Timeline do processo

20/01/2015 - Preencher e enviar do formulário para a College Red River
03/02/2015 - Receber carta (LOA)
04/02/2015 - Tirar Novo Passaporte Marcio
03/02/2015 - Renovar Visto Americano
12/02/2015 - Receber Passaporte e Visto Americano
12/02/2015 - Entregar formulários no VAC  (São Paulo)
03/03/2015 - Pedido Exame Medico
05/03/2015 - Realização Exames
09/03/2015 - Envio Exame Medico Canada
25/03/2015 - Email Vistos Aprovados 


Percebam que no meio do processo, ainda tivemos que renovar meu passaporte e o visto americano da Cris. Tudo foi muito perfeito e as coisas aconteceram de forma totalmente sincronizada.

Espero que quem esteja nesse mesmo processo tenha a mesma sorte que tivemos.

Bom... nesse momento que estou escrevendo esse texto é dia 01/04 e meu voo esta para o dia 16/04. Ainda não terminou a jornada, mas os primeiros desafios já foram superados.

Um forte abraço a todos

"Que a força esteja com vocês"

Marcio e Cris - Casal Frozen

Um comentário:

  1. Ola bom dia!
    Minha família esta no mesmo processo que vocês passaram, gostaria de algumas informações sobre winnipeg de vocês pois meu marido ainda esta na duvida se vai pra Toronto ou Winnipeg! Meu e-mail michelepamella@gmail.com

    ResponderExcluir